quarta-feira, 17 de agosto de 2011

1°) Por que precisamos usar a tecnologia na escola? As relações entre a escola, a tecnologia e a sociedade.


Precisamos usar tecnologia na escola para que o professor esteja bem informado do assunto que irá ser transmitido para o aluno de forma que esteja preparado para seu futuro. As relações entre eles no começo pode ser estranha, por ser o primeiro contato, mas com uma instrução do técnico do laboratório ambos podem ter uma boas relação.

2°) E elaborar um texto com as seguintes questões:
  • Quem usa o laboratório? O que os alunos fazem no laboratório? Os alunos gostam de trabalhar com os computadores?
  • Foi ou não criada uma disciplina de informática na escola?
  • Que mudanças a chegada do laboratório trouxe para essa escola em geral?
Com a chagada do laboratório na escola trouxe uma cara nova para a escola não só física como mentalmente,trouxe mais conhecimento para a escola alem de livros enriquecendo não só os alunos como Professores principalmente na preparação das aulas, e produzindo assim mais frutos, levando conhecimento para seus alunos,não só para eles como para si próprio.
Convivendo com a importância do laboratório, foram criadas algumas regras para seu uso como por exemplo não entra com qualquer tipo de bebida,não chupar chiclete, para que eles não coloquem em baixo da mesa e entre outros,com isso o ambiente fica mais confortável para o seu uso.
Com isso os professores e alunos podem usar o espaço de forma agradável, tendo em vista a utilização por parte dos alunos em pesquisas na internet durante a aula e depois para a sua busca de mais conhecimento,no seu trabalho a ser feito ou entregue ao professor, tendo em vista do gostar dos alunos na do computador que tornou um mecanismo para sua informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário